ATPress acredita que, cada um neste Planeta deva fazer sua parte, para a obtenção de um mundo melhor.  E a contribuição social da ATPress, como empresa de Produção de Eventos e de  divulgação,comercialização, promoção difusão do Trade Turístico, é de elaborar projetos e construir soluções de Responsabilidade Social Corporativa e Investimento Social Privado, alinhando-se aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, da Agenda Mundial elaborada pela ONU, impactando e transformando vidas.

Nossos projetos sociais, educacionais, culturais , ambientais, em parceria do Poder público, Privado, Ongs, redes de ensino, postos de saúde e lideranças comunitárias, visam a promoção de comunidades sustentáveis através  da valorização, potencialização e empoderamento dos talentos locais,  visando transformá-los em , empreendedores de Negócios de Impacto Social, promovendo ainda o trabalho, a cidadania, a  educação de crianças e jovens em situação de risco,  a erradicação da a fome e da miséria, a Cultura da Paz, a luta conta o preconceito, o empreendedorismo na Melhor Idade (Como renda extra), o cuidado com a saúde e com o Meio Ambiente.

 

 

RAÍZES DO LINS

Setembro de 2017 até  o momento

Descrição do Projeto

O Projeto atenderá as 15 Comunidades do Complexo do Lins. Ele é voltado a Cidadania, Valorização de vidas, resgate da identidade histórica- cultural e combate à fome e a miséria. Funcionará através de oficinas educativas (Voltadas a cidadania, meio ambiente e Marketing digital), culturais (Música, dança e artesanatos) e de empreendedorismo e sustentabilidade para todos. Aprovada na Lei do ISS do Município do RJ e aguardando captação de recursos.

Clique aqui para Participar

gol da virada

Setembro de 2017 até o momento

Descrição do Projeto

Visa a criação de oficinas de cidadania, culturais educacionais e de empreendedorismo e sustentabilidade dentro do Piedade Tênis Clube, para atender diretamente quatro comunidades do entorno. Aprovada na Lei de Incentivo do ISS do Município do Rio de Janeiro. Aguardando captação de recursos.

Clique aqui para Participar